segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A melhor banda do mundo =]

Quanto tempo fiquei sem postar aqui não é ?? Maas hoje resolvi vir aqui desejar um ótimo Feliz Natal atrasado, e um Feliz 2012, como diz minha amiga cheioo de paz porque o resto a gente corre atrás, mas cheio de amor, alegria, perdão, lealdade e muitaas outras coisas !
 Além disso, eu vim aqui falar pra vocês sobre a melhor banda do mundo, o Super Junior, uma boyband sul-coreana, que era composta por 13 coreaninhos e hoje é composta por 9 ! Eles cantam em coreano, chinês, japônes e misturam inglês ainda !  Eles são lindos ! Conseguem ir do eletrônico ao pop romântico, de músicas ultra felizes a músicas dos anos 80 ! Eles são versáteis, diferentes, tudo de boom *--*  Não é a toa, que hoje a minha banda preferida são eles pra depois vir o McFly !
É por isso que eu convido todoos vocês a dar uma olhadinha nesse clipe deles, que é um dos que eu mais gosto e esperar para se apaixonar por eles, assim como eu me apaixonei sz'



Um beijoo, até a próxima =]

Um comentário:

  1. Mudando de partido então.. O bom é que em pouco tempo já se tornou uma fã de primeira classe. Feliz 2012 para você também. Beijos.. (e deixa de escutar algumas vezes.. fará bem.. kk)

    ResponderExcluir