segunda-feira, 14 de março de 2011

O amor !

Hoje, no meu 2° texto, resolvi falar um pouquinho sobre um sentimento tão lindo chamado amor. Um sentimento que Graças a Deus todos nós temos a oportunidade de sentir.
Existem vários tipos de amor ou apenas um tipo que se apresenta de várias formas? Creio que existe apenas um tipo que se apresenta como maternal, fraternal, amor de amigos e de casais apaixonados. Independente do modo como ele se apresenta, o amor não é tão simples como muitas vezes nós imaginamos. Ele reúne ao mesmo tempo vários outros sentimentos, pois para você amar alguém você precisa respeitá-la, admirá-la, ter carinho, fidelidade, companheirismo e muitas, muitas outras coisas.
Precisamos aprender a amar mais as pessoas, nosso mundo precisa muito disso. Amar alguém de quem não gostamos é bastante difícil, não é verdade? Mas se ao menos respeitarmos essa pessoa, a tratando com educação já é um modo de amá-la. E quanto as pessoas que temos certeza de que amamos e que elas nos amam também, o melhor a fazer é falar isso a elas, não todos os dias, mas pelo menos uma vez no mês, ou no ano, ou melhor não fale, demonstre com os seus atos, para que ela saiba que não importa o que aconteça ela pode sempre contar com você!

  Um grande beijo !

5 comentários:

  1. Oi Vii
    já tô te seguindo!!

    legal o texto viu!!!
    sucesso com se blog!

    Sweet Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  3. Tô seguindo (:

    Adorei o texto ! Muito fofo >.<

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem meme para vc lá no blog, dá uma passadinha lá...

    http://sweetsromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir